Zagueiro brasileiro celebra acesso do Famalicão à elite de Portugal

Após 25 anos na segunda divisão de Portugal, o Famalicão conquistou o acesso para a elite do futebol local. Zagueiro da equipe lusitana, o brasileiro Eduardo Mendes comemorou a conquista do time. Revelado nas categorias de base do Fluminense, time qual ainda tem contrato, o defensor jogou a temporada passada no Real Sport Clube e se juntou à equipe atual nesta época.

- É uma sensação única e muito boa, pelo fato de eu ter apenas 21 anos e fazer parte desse grupo que está fazendo história no Famalicão. Estar a 25 anos sem subir e conseguir esse feito, para mim é único e vai ficar para sempre na minha memória, espero que venha muito mais conquistas para nós - afirmou Eduardo, que complementou falando sobre o vínculo com o Fluminense.
 

- Tenho um carinho muito grande com o Fluminense, time pelo qual pertenço, ainda não sei qual será meu futuro, mas tenho certeza que, qualquer que seja o destino trabalharei da melhor maneira possível, como sempre venho fazendo - finalizou o defensor brasileiro.
 


Comentários

Voltar