Sodré comemora boa atuação contra o Bragantino: "o momento é ótimo"

Meia entra no segundo tempo contra o Tubarão e dá a assistência para o gol da vitória de Emerson Carioca. Remo joga por um empate no domingo para ir à final do Parazão

Titular na maior parte da fase classificatória do Campeonato Paraense, Diogo Sodré iniciou a partida contra o Bragantino, em Bragança, no banco de reservas. Entrou no segundo tempo e deu a assistência para o atacante Emerson Carioca marcar o gol da vitória do Remo.

Para o meio-campista, a boa atuação contra o Tubarão premiou o trabalho que vem fazendo nos treinamentos.

– Venho muito focado para os jogos, parte física, psicológica e técnica. Sempre dou o melhor de mim nas partidas, querendo evoluir e, com o Márcio comandando, vem um trabalho intenso, o momento é ótimo – disse Sodré.

E com a chegada de Márcio Fernandes, o jogador acredita que a equipe entendeu o forma correta de se jogar, o que garantiu bons resultados e o aumento da confiança para a reta final do Parazão.

– Estamos muito confiantes no paraense, a vitória de quarta-feira nos ajudou muito nesse sentido. Vamos para o jogo domingo querendo fazer uma boa apresentação e assegurar uma vaga para final do torneio – concluiu.

Remo e Bragantino fazem o jogo de volta da semifinal do Parazão no domingo, às 16h, no Mangueirão, em Belém. Por ter vencido por 1 a 0, Leão joga por um empate para ir à final. Tubarão precisa vencer por dois gols de diferença para avançar. A partida terá transmissão em Tempo Real pelo GloboEsporte.com

 
 


Comentários

Voltar