Ryller quer aproveitar intertemporada na Áustria para buscar espaço no Bragantino

Anunciado pelo Bragantino às vésperas da viagem para a Áustria, o meia Ricardo Ryller quer aproveitar o período de treinos em Salzburg para mostrar trabalho ao treinador Antônio Carlos Zago. O atleta estava no Braga, de Portugal, e chega por empréstimo até o final do ano.

 

 

O atleta de 25 anos é um meia com características de marcação. Ryller foi revelado pelo Luverdense. Em 2017, foi negociado com o futebol europeu após um ótimo início de ano no LEC. Agora, espera ajudar o Bragantino, líder da Série B do Brasileiro, a carimbar a vaga à elite.

- Sensação melhor possível, poder estar voltando ao Brasil em um clube que está crescendo muito e com uma excelente estrutura, isso é gratificante. Estou muito focado para fazer o melhor trabalho possível e ajudar o time a crescer cada vez mais no cenário nacional. Estou muito feliz com a minha chegada, meu maior objetivo é ajudar a equipe conquistar o acesso para Série A e dar alegrias a todos que acompanham nosso time - afirmou.

 

Ryller vestiu a camisa do Bragantino na primeira vez no jogo-treino contra o Levski Sofia, no qual o Bragantino venceu por 1 a 0. O meia entrou na segunda etapa.

- Essa "folga" do brasileiro veio em boa hora, pois pude chegar para treinar com todo o time, estamos viajando para realizar jogos-treinos e isso me ajuda muita a me aperfeiçoar para quando voltar a atividade - afirmou.

No período de treinos na Áustria, Ryller terá mais três jogos para mostrar ao técnico Antônio Carlos Zago a que veio. O Massa Bruta ainda encara Ferencvaros (Hungria), no dia 26 de junho; Legia Varsóvia (Polônia), no dia 30 de junho; e Honvéd, da Hungria, no dia 3 de julho.


Comentários

Voltar