Ryller prega humildade no Bragantino para alcançar acesso: "Seguir com os pés no chão"

Autor de um dos gols do Bragantino no empate por 2 a 2 diante do Oeste, o volante Ryller já se prepara para a partida contra a Ponte Preta, neste sábado, 19, às 16h30, no estádio Moisés Lucarelli, pela 30ª rodada da Série B. Com a lesão de Barreto, no ombro esquerdo, o atleta assumiu a condição de titular e tem a chance de começar os jogos em que o Braga tenta sacramentar o acesso à elite.

 

Líder do Campeonato Brasileiro da Série B, com 58 pontos, o Bragantino está a cinco pontos do acesso, de acordo com as contas do matemático Tristão Garcia. Apesar da proximidade da conquista da vaga na Série A, Ryller prega a humildade.

- Temos que nos manter focados, sabemos que ainda não conquistamos nada. Precisamos de humildade em todas as partidas, somando pontos e conquistando nossos objetivos. Apesar de estarmos em primeiro, vamos seguir com os pés no chão. Vai ser uma partida difícil, jogar contra a Ponte é sempre complicado. Estamos focados para fazer um bom jogo desde o primeiro minuto e sair com a vitória - disse.

O atleta foi contratado pouco antes da pausa para a Copa América e, desde então, começou a maioria dos jogos no banco de reservas. Com a lesão de Barreto, assumiu a condição de titular na última rodada e foi o autor de um dos gols contra o Oeste.

- Uma sensação muito boa, o gol é muito importante. Fico muito feliz em ajudar a equipe, não só com o gol, mas na marcação e nos passes, que é o meu principal objetivo no meio-campo. Treino forte todos os dias para estar preparado para aproveitar as oportunidades, estou pronto para entrar em campo e ajudar minha equipe. O Braga já provou que tem um elenco de muita qualidade para ajudar quando precisa - ressaltou.


Comentários

Voltar