Ricardo Ryller comemora sequência e fase artilheira no Bragantino

 

Desde a lesão de Barreto na rodada 28 da Série B do Brasileirão, Ricardo Ryller assumiu a titularidade no Bragantino como homem mais recuado no meio campo do Massa Bruta. Mas, nas duas últimas rodadas, o volante mostrou seu lado artilheiro, balançando a rede contra Botafogo-SP e Guarani.

- Muito feliz por essa fase no Braga. Graças a Deus, pude ajudar com gols nesses dois jogos. Nossa projeção é ser campeão. Pelo campeonato que fizemos e pela regularidade, com certeza podemos chegar nesse objetivo. Quando fui contratado, já sabia do projeto, aceitei o desafio e fico feliz em poder fazer parte da história e ajudar a equipe nesse objetivo. Estou focado em ajudar nas vitórias, e é ainda melhor quando consigo marcar gols - disse Ryller por meio de sua assessoria de imprensa.

Ryller tem três gols no campeonato. O volante de 25 anos chegou ao Massa Bruta durante a pausa para a Copa América, vindo do Braga, de Portugal.

Líder da Série B com 68 pontos, o Bragantino volta a campo na próxima terça-feira, 12, contra o Operário-PR, às 21h30, no estádio Germano Krüger.


Comentários

Voltar