Rafael Silva projeta duelo contra o CSA

Nesta terça-feira, às 19h (horário de Brasília), o CSA recebe o Vila Nova no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela 27° rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Na segunda colocação com 46 pontos, um a menos que o líder Fortaleza, o time da casa assume a ponta da tabela de forma provisória em caso de triunfo, enquanto os visitantes, em sexto com 40 pontos, entram no G4 se conseguirem os três pontos.

Pelo lado do Vila, a vitória também é fundamental e significaria uma vaga, ainda que momentânea, no grupo dos quatro primeiros colocados, que garantem o acesso para a elite do futebol brasileiro. A sequência da equipe, contudo, não será fácil. Depois do CSA, o time goiano visita também o Fortaleza.

Para o atacante Rafael Silva, que marcou um gol na vitória do Tigrão sobre o Coritiba, as partidas serão difíceis, mas o grupo tem totais condições de conseguir dois triunfos.

“Serão duas partidas muito difíceis contra as equipes que, por méritos, lideram a Série B. Jogar contra essas equipes é complicado, principalmente na casa deles. Mas estamos crescendo na competição e vamos entrar em cada partida sabendo que podemos vencer”, garantiu.


Comentários

Voltar