Rafael Silva celebra boa fase e campanha do Mirassol na Copa Paulista

O terceiro gol em cinco jogos com a camisa do Mirassol teve um peso diferente na última rodada da Copa Paulista para Rafael Silva. O gol marcado pelo atacante ajudou o Leão a garantir uma vaga na semifinal da competição com uma rodada de antecedência.

O atacante, que trocou a Série B do Campeonato Brasileiro pela Copa Paulista com o Mirassol, destaca o início no clube e credita a rápida adaptação aos companheiros.

– É um início muito bom individualmente, e o coletivo também está ajudando. Me adaptei muito rápido aqui. Os gols estão saindo e atacante sempre gosta de estar marcando. Vou trabalhar pra sempre poder ajudar a equipe seja com gols ou de outras formas – disse.

O atleta de 24 anos chegou no fim de setembro ao Mirassol e disputou cinco partidas. A vaga antecipada à semifinal, segundo Rafael Silva, credita o Leão a brigar pelo título da Copa Paulista, que pode render ao time vaga na Copa do Brasil ou Série D do Brasileiro em 2020.

– O Mirassol é um dos candidatos ao título sim e a campanha está mostrando isso. Mas temos os pés no chão por que sabemos que o caminho até a final é difícil, então vamos trabalhar firme pra sermos merecedores – finaliza.

 


Comentários

Voltar