Osman joga bem e Red Bull Brasil vence Corinthians em Itaquera

Sabe aquela vitória que serve para encher o grupo de confiança? Foi justamente o que conseguiu o RB Brasil na última quarta-feira ao superar o Corinthians, em Itaquera, por 2 a 0. O resultado serve como motivação para o próximo compromisso da equipe, que enfrenta a Ferroviária nesta segunda, às 20h, em Araraquara.

- Temos mais um jogo complicado fora de casa contra a Ferroviária. Um time que vem mostrando força dentro da competição, então vai ser uma partida difícil. Mas nós sabemos do nosso potencial e, assim como contra o Corinthians, vamos entrar focados e concentrados em fazer um grande jogo e buscar mais um resultado positivo - ressaltou o atacante Osman.

Osman, por sinal, foi um dos destaques do Toro Loko na partida. Foi dele o cruzamento para o gol marcado por Ytalo que abriu caminho para a primeira vitória do time sobre o Corinthians na história da Arena, aos 29 minutos do segundo tempo. Depois, já nos acréscimos, Bruno Tubarão deu números finais ao duelo.

- Claro que uma vitória sempre traz confiança, mas sem dúvidas contra o Corinthians traz muita confiança para todo o grupo. É muito difícil jogar contra eles na Arena, já tinha jogado com a Chapecoense em algumas situações, então a gente sabe o tamanho dessa vitória. Agora é seguir trabalhando forte, buscando evoluir para mantermos esse bom rendimento - disse o jogador, que chegou esse ano ao clube após passagem pela Chapecoense.

A vitória "gigante" com uma atuação inteligente, conforme definiu Osman, levou o RB Brasil aos cinco pontos. O time está em terceiro lugar no Grupo A com cinco pontos. É a mesma pontuação da vice-líder Ponte Preta, que fica à frente por conta do saldo de gols (2 a 1).

 

- Foi uma vitória gigante. Nossa equipe foi muito inteligente, soube trabalhar quando teve a bola nos pés e marcar forte sem ela. Então fizemos uma partida muito boa e fomos coroados com esses três pontos importantíssimos - completou.


Comentários

Voltar