Osman estreia como titular no Gyeongnam FC e exalta equipe: ‘Só coisas boas para destacar’

O atacante Osman começou a escrever a sua trajetória no Gyeongnam FC, da Coreia do Sul. No último sábado, o brasileiro foi titular na vitória por 2 a 0 sobre o Seongnam, pela K-League. E após resultado positivo e primeira partida na equipe titular e ao lado do torcedor, segunda pelo clube, o jogador exaltou triunfo e está motivado para sequência.

- Muito feliz em fazer minha estreia aqui no time titular do Gyeongnam FC, e ainda mais por termos conquistado a vitória. Me senti muito bem dentro de campo, com todos do grupo me passando confiança. Então estou muito motivado para seguir dando meu melhor e buscarmos os objetivos na temporada - disse, complementando:

- Cheguei faz pouco tempo aqui no clube, mas só tenho coisas boas e positivas para destacar. Um time com ótima estrutura para trabalhar, onde todo o elenco e comissão técnica me receberam muito bem. Então tenho certeza que vou me adaptar muito rápido aqui e fazer o meu melhor para a equipe - emendou.

O ano de 2019 vem sendo especial para Osman. Isso porque o jogador foi um dos destaques do Campeonato Paulista, onde conquistou com o antigo Red Bull Brasil, hoje Bragantino, o Troféu do Interior. Agora na Coreia, o jogador fez questão de comemorar momento.

- Vinha numa fase muito boa no Brasil, onde consegui fazer um grande primeiro semestre. Então sinto que estou muito bem sim, preparado para trabalhar forte e seguir com boas atuações aqui no Gyeongnam FC junto com meus companheiros - encerrou.


Comentários

Voltar