Hudson é líder de desarmes e passes certos no São Paulo

Hudson é um dos destaques do São Paulo no Campeonato Brasileiro, sendo líder do time em desarmes e passes certos. Mas o volante ainda é considerado reserva e, na busca por um espaço no time, admite ainda não estar em plenas condições físicas para render tudo que pode.

Presente em quatro das cinco partidas do clube no campeonato nacional até agora, o camisa 25 tem mais desarmes (14, contra 13 de Militão e oito de Jucilei) e passes certos (149, contra 147 de Jucilei e 118 de Militão) do que todos os seus colegas. Além disso, é um dos líderes em faltas cometidas (sete).

- Mesmo eu ainda não estando no meu melhor ritmo de jogo e fisicamente, ainda estou conseguindo bons números. E, como volante, é importante ter números bons, tanto em passes certos quanto em desarme - disse Hudson, enaltecendo sua briga por posição com Jucilei, Petros e Liziero.

- É uma disputa extremante importante para evolução do time e de cada jogador. Sempre que tem disputas por posição assim, não se permite o comodismo do atleta, fazendo com que ele sempre esteja em alto nível, para que não dê oportunidade para outros.

Hudson foi relacionado pelo técnico Diego Aguirre para o clássico deste domingo, contra o Santos, exatamente o clube que revelou o volante. O meio-campista tem boas possibilidades de iniciar mais uma partida - neste Brasileiro, só não atuou contra o Fluminense.


Comentários

Voltar