Fernandinho celebra sequência de jogos no Uberlândia

Fernandinho celebra sequência de jogos no Uberlândia.

O atacante, Fernando Gomes, de 21 anos, está em seu primeiro ano pelo time mineiro.

O atleta participou de todos os jogos pelo campeonato e marcou seu primeiro gol, no último domingo, contra o Democrata.

Emprestado desde 2017 pelo Fluminense, clube pelo qual começou sua carreira, o jogador teve passagens por PSTC/PR e Americano/RJ, antes de chegar ao verdão no início do ano. O atleta vem sendo utilizado em todos os jogos do campeonato e parece ter adquirido a confiança do técnico.

– Devo muito ao professor Ademir Fonseca, ele me da muita confiança para fazer o melhor trabalho possível e acredita muito no meu potencial. Estou confiante, sempre que entro, procuro estar o mais focado. O gol marcado contra o Democrata representa bastante a vontade que estou de ajudar o time – afirmou, antes de completar

– Tive uma temporada muito feliz em 2018. Pude jogar bastante e estou bem. Espero dar continuidade no trabalho e ajudar o Uberlândia a conquistar nossos objetivos na temporada. Estamos no caminho certo para subir de divisão no campeonato mineiro, e é para isso que venho, somar com um grupo de muita qualidade.

Depois de cinco rodadas do campeonato mineiro módulo II, o Uberlândia aparece em quinto lugar na competição, mas, com um jogo a menos, a oportunidade para entrar na zona de classificação aparece na próxima rodada.

– Com seis rodadas para acabar o campeonato, precisamos continuar trabalhando forte, sabemos que dependemos apenas de nossas forças para alcançar a classificação para próxima fase do mineiro. Nas próximas rodadas o objetivo é jogar da melhor maneira possível, sempre escutando o professor e confiando em nosso trabalho – completou Fernandinho.

O Uberlândia volta a atuar pelo campeonato estadual neste domingo, a partir das 10h (de Brasília). O rival, dessa vez, será o Serranense, atual líder da competição, no Estádio Parque do Sabiá.


Comentários

Voltar