Com três gols em cinco jogos, Rafael Silva se prepara para primeiro clássico pelo Vila Nova

Autor de três gols em cinco jogos com a camisa do Vila Nova, o atacante Rafael Silva fará seu primeiro clássico com a camisa colorada no próximo sábado. Às 16h30, o Tigrão visita o Atlético-GO, no Antônio Accioly, em mais um confronto direto na luta pelo acesso. As duas equipes estão empatadas com 44 pontos, a um ponto do G-4. Rafael espera continuar ajudando o Vila, desta vez contra um rival doméstico.

- A expectativa é muito grande, é meu primeiro clássico. Assim que eu cheguei teve o clássico contra o Goiás, mas eu ainda não estava inscrito. Então a expectativa é grande, o clássico é sempre um jogo muito importante. Estamos trabalhando forte para chegar lá e conquistar os três pontos – disse Rafael nesta terça-feira.

Segundo o atacante, o Atlético-GO não está por acaso na parte de cima da tabela. Ele acredita que manter o controle emocional durante o clássico fará a diferença.

- É uma equipe muito boa, não é à toa que está brigando ali em cima. Vamos ver o que o professor vai passar para a gente anular os pontos fortes deles. O que faz a diferença é o equilíbrio emocional. Se a gente tiver equilibrado mentalmente e trabalhar forte, a gente vai conseguir uma sequência boa.

 


Comentários

Voltar