Campeão paraense, Diogo Sodré projeta muito foco para o restante da temporada

Depois de ser campeão estadual pelo Remo, o meio campista de 28 anos comemora bom campeonato disputado e projeta boa temporada. O atleta segue treinamento com profissionais ao seu lado para não perder a forma.

Com passagens por Bragantino, Luverdense e mais recentemente, o Remo, o paulista de São José dos Campos celebra bom campeonato que realizou e fala um pouco sobre sua passagem no leão azul.

 

– Minha passagem pelo Remo foi muito boa, é um clube de tradição, uma história bonita, fiquei muito feliz de trabalhar lá. Conheci novos jogadores e pude ver o amor que a torcida tem pelo time. Fico lisonjeado de ser campeão com a camisa do clube – afirmou, antes de completar.

– Fiz boas partidas pela equipe, o campeonato paraense é uma competição que exige muita força, todos os  jogos são muito pegados, mas mesmo assim, com meu estilo mais técnico pude ajudar meus companheiros com passes e jogadas em profundidade – disse o jogador.

A saída do clube paraense, segundo Sodré, foi muito tranquila, todos o apoiaram nos momentos que esteve lá. O foco no momento para o atleta é seguir treinando forte para quando surgir qualquer oportunidade.

– Rescendi com o Remo por questões de contrato, agradeço muito ao clube por toda estrutura. Meu projeto é sempre jogar em alto nível, sei das minhas qualidades, posso ajudar em muitas posições no meio de campo, sou muito versátil – falou o atleta, que afirmou em seguida.

– Em qualquer clube que tiver a oportunidade de jogar, vou fazer aquilo que sempre fiz, me dedicar ao máximo para ajudar. Sigo treinando, mesmo sem clube, tenho meu personal para não perder a forma física.

 
 


Comentários

Voltar