Atacante adota discurso otimista para tirar Noroeste da lanterna do Grupo 2 da Copa Paulista

Mesmo assim, Pedro Felipe admite que a equipe precisa melhorar em campo, principalmente na finalização

A situação do Noroeste na Copa Paulista não é das melhores. A equipe amarga na lanterna do Grupo 2, com apenas três pontos conquistados em cinco jogos.: foram uma vitória (sobre o Velo Clube, por 2 a 1) e quatro derrotas.

Mesmo diante deste cenário, a atacante Pedro Felipe prefere adotar o discurso otimista. Afinal, o Noroeste ainda tem pela frente cinco jogos pela primeira fase da competição para se recuperar. Mesmo assim, o atacante também admite que há coisas que precisam mudar em campo.

– Creio que estamos apresentando um bom futebol. Claro que ainda temos coisas para melhorar, como a finalização. Todos estão se dedicando ao máximo nos treinamentos para reverter a situação – frisa o atacante.

 

Em partida válida pela sexta rodada da Copa Paulista, o Noroeste volta e enfrentar o Atabaia no domingo, às 10h, mas dessa vez no Alfredo de Castilho, em Bauru. No primeiro duelo entre as equipes o Norusca foi derrotado pelo placar de 2 a 1.

– Será um jogo muito difícil contra o Atibaia, por jogarmos em casa, precisamos nos impor a todo instante, sempre em busca da vitória. Estamos treinando bem durante a semana para chegar e fazer uma excelente partida – finaliza.


Comentários

Voltar