Após jejum de cinco meses, Rafael Silva volta a marcar após 17 minutos em campo pelo Mirassol

A vitória do Mirassol, de virada, sobre a Ferroviária na Copa Paulista teve um sabor especial para o atacante Rafael Silva, recém-contratado pelo Leão. Ele não marcava um gol desde o dia 16 de abril, quando marcou pelo Vila Nova em confronto contra o Bragantino-PA, pela terceira fase da Copa do Brasil. Foram nove jogos entre a saída do Vila, a passagem sem sucesso pelo São Bento até o primeiro gol com a camisa do Mirassol.

Ao todo, foram 17 minutos em campo até marcar o primeiro gol pelo novo clube. Foram 11 minutos na vitória contra o São Caetano e outros seis da partida contra a Ferrinha, quando levou apenas seis minutos em campo para marcar.

– Sensação muito boa de poder voltar a marcar, ajudando na vitória fica melhor ainda. Meus companheiros me receberam muito bem, estou aqui faz pouco tempo, mas me sinto em casa. O grupo é muito forte – comenta.

Há 11 jogos sem perder na Copa Paulista, o Mirassol se reforçou para a fase final da competição. Além de Rafael Silva, chegaram ao clube Ícaro, Claudinho, Reniê, Cleiton Garcia, entre outros. Para o atacante, o elenco é forte e irá brigar pelo título da competição, que garante ao campo a escolha de vaga na Copa do Brasil ou Série D do Campeonato Brasileiro em 2020.

– O Mirassol vem muito bem, essa fase é muito boa para jogadores que estão chegando. Contra o Santo André precisamos fazer um jogo eficiente pra conseguir os três pontos, que será muito importante para essa terceira fase – analisou.

O Mirassol entra em campo novamente pela Copa Paulista no próximo domingo, às 10h, contra o Santo André, no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, em Mirassol.

 
 


Comentários

Voltar