Aniversariante, Osman comemora retorno e quer permanência da Chape na Série A como presente

Osman foi uma das novidades do time titular da Chapecoense na vitória sobre o América-MG. Em campo por 58 minutos, o atacante teve um papel importante na disposição tática de Claudinei Oliveira, principalmente para segurar as investidas do adversário. Aniversariante nesta segunda-feira, o jogador teve motivo dobrado para comemorar.

- Sentimento muito bom quando ganha. Falei que não podia ter um resultado adverso, porque não ia ter um aniversário bom. passei o final de semana com os amigos, com a família e deu para curtir um pouco mais. A cada dia estar feliz para acontecer partidas como aquela - disse o atacante.

De outro lado, uma preocupação ainda latente no clube verde e branco. O triunfo não garantiu a saída da zona de rebaixamento, embora tenha deixado a Chape empatada em pontos com o primeiro time fora do Z-4. Por isso, o atacante quer um presente especial no aniversário de 2018: a permanência na Série A.

- Deixar o time onde pegamos, que é na Série A e quem sabe alcançar algo mais, mas primeiro tirar a Chape da zona desconfortável - falou Osman sobre o presente de aniversário que almeja.

De volta às atividades nesta segunda-feira, o elenco terá uma semana para se preparar antes de entrar em campo contra o Bahia. O jogo na Fonte Nova está marcado para o próximo domingo, às 19h (de Brasília).


Comentários

Voltar