Aderlan pede "cabeça no lugar" para Bragantino pôr fim às oscilações e se reabilitar na Série B

Recuperado de uma inflamação no calcanhar, o lateral-direito Aderlan pode retornar à equipe titular do Bragantino nesta sexta-feira, 9, quando o time encara o Botafogo-SP, às 21h30, no Nabi Abi Chedid, pela 15ª rodada da Série B.

Apesar da liderança isolada no nacional, o Bragantino não vive o melhor momento na competição. O time tem oscilado após a pausa para a Copa América e, na última rodada, foi derrotado pelo Guarani fora de casa. Aderlan destaca o que é necessário para o time pôr fim às oscilações.

– É normal. Todo time passa por essa oscilação e com a gente não é diferente. Temos de ter a cabeça no lugar e confiar no trabalho que estamos fazendo pra seguir firme em busca do acesso – disse o jogador.

Aderlan não participou da partida contra o Guarani por causa da inflamação no calcanhar. Caso volte ao time titular, assume o lugar de Lucas Ramon. O duelo entre Bragantino e Botafogo-SP põe frente a frente o melhor mandante da Série B contra o melhor visitante. Aderlan destaca a dificuldade do confronto, mas está confiante na reabilitação do Massa Bruta.

– Mais uma partida complicada. Não existe jogo fácil na Série B. Se quisermos subir, temos de encarar todos os adversários como os mais fortes do campeonato. Vamos com força pra voltar a vencer no campeonato – afirmou.

– Nossa torcida tem nos apoiado e feito bonito em casa. É bom por que a gente se sente bem jogando em Bragança e mais confiantes de fazer boas atuações – acrescentou.


Comentários

Voltar